Casting Call para o novo VJ da MTV Portugal!!

Como sabem (ou talvez não), depois de deixar a carreira de modelo, fui VJ da MTV. E agora vocês perguntam-me: “Ó Anita, como é que isso aconteceu? Como é que eu também posso ser VJ da MTV?”

Ora eu estou cá para responder às vossas dúvidas, meus caros! Tal como eu fiz, também tu podes participar num casting… Aliás, existe um casting aberto neste momento!!

A primeira fase do casting é muito fácil e decorre apenas no WhatsApp…. Envia um vídeo para o número 910 910 910, em que:

  • dizes o teu nome, idade e localidade
  • simulas a apresentação do MTV Amplifica em português com um tema à tua escolha
  • simulas uma entrevista a uma estrela mundial com uma pergunta criativa em inglês
  • fazes uma prova livre – usa a tua imaginação para te destacares dos outros candidatos

Os candidatos seleccionados vão depois a uma fase final, em Lisboa, onde vão ser submetidos a vários desafios perante o júri da MTV. Desta fase, um vencedor será escolhido para ser O NOVO VJ DA MTV PORTUGAL!!!

Deixo-vos as dicas da Marta Caeiro, Directora de Marketing da MTV Portugal, para saberes do que estão à procura.

«Criatividade, talento e ADN MTV são as principais características que procuramos no nosso novo VJ. Sabemos que existem muitos jovens talentos no nosso país, por isso estamos a desafiá-los a partilharem o seu vídeo no WhatsApp do MTV VJ Casting. Desde que a MTV chegou a Portugal, temos selecionado os nossos apresentadores e apresentadoras entre o nosso público. Foram todas apostas ganhas, com grandes carreiras dentro e fora da MTV, da Filomena Cautela à Luísa Barbosa, passando pela Ana Sofia e pelo Diogo Dias – ao qual se irá juntar o vencedor desta edição. Por isso, dá o teu melhor e podes ser o próximo apresentador da MTV Portugal!», afirma Marta Caeiro, Diretora de Marketing da MTV Portugal.