Chegou o #OrgulhoNosCaracóis

Em primeiro lugar, espero que tenham tido um feliz Dia da Mulher! Este é de facto dia de celebrar a igualdade de género, mas para mim houve também outro motivo de celebração – sou a nova musa Elvive Caracóis Nutridos, de L’Oréal Paris!

curlyarmy

Quem segue a minha página há muito tempo, sabe que em 2011 eu já tinha feito um artigo sobre a marca.  E quando a minha agente me ligou no início do ano a fazer o convite oficial, fiquei feliz por mim e por todas as encaracoladas do Mundo! Finalmente parece que chegou ao fim a ditadura dos lisos!

Também não é novidade que nem sempre tive uma relação fácil com o meu cabelo, tive fases em que não sabia bem o que fazer com ele… Onde estava o Creme de Pentear nos anos 90? Que fácil e nutrida teria sido a minha infância se este produto já estivesse disponível em todos os supermercados, como está agora.

Nesta minha missão de ajudar as curlies do país a terem uma melhor relação com as suas coroas capilares, recebi e li muitas “Afro-Histórias”, que iam desde os caracóis mais simples aos mais crespos, e todas a pedirem o mesmo: hidratação e nutrição!

Creme de Pentear Elvive Caracóis Nutridos  não é só para um tipo de caracóis, abrange desde o mais cacheado ao mais crespo. Vou deixar a vossa curiosidade falar por vocês e não se esqueçam que podem (e devem) pedir uma amostra grátis em www.lorealparis.pt.  

Estou muito feliz que, passo a passo, a igualdade capilar também esteja a ser conquistada. Conto convosco nesta missão e digo-vos que o #OrgulhoNosCaracóis chegou para ficar! Fiquem atentos às novidades que temos para vocês, na próxima semana lanço um desafio!

2 Responses

  1. Iara melo

    Olá Ana Sofia eu sou a iara melo tenho apenas 8 anos, eu sei que é estranho mas quando eu te vi fiquei super encantada tu fazes tudo muito bem e a uma coisa que temos em comum temos as duas caracóis muito difíceis de pentear. Na novela tu fazes as coisas muito bem, a tua história com o Lourenço Ortigão é isso crível só é pena que ele vá morrer acho eu quando poderes responde e espero não te ter incomodado.
    Obrigada.

  2. Olá Ana Cristina,

    Estás com o cabelo muito bonito no video que apresentas, mas o efeito no teu cabelo não se deve apenas ao produto Creme de Pentear Elvive Caracóis Nutridos, possivelmente fizeste algum trabalho técnico ao cabelo que te deixa com os caracóis tão definidos e que o teu cabelo não tem. O produto por si só não deixa o cabelo assim.
    Mas de qualquer maneira, estás muito bonita.

Leave a Reply