Na minha pele

Saiu a nova capa da Lux Woman do mês de Julho e a capa é aqui a vossa YOURS TRULY.

Ora bem, como vocês sabem eu sou contra a “venda da banha de cobra”, portanto, vou contar-vos os meus segredos, e tratamentos que fiz para me sentir bem para estas fotografias.

Aproveito para salientar já que nenhum dos tratamentos/serviços que uso são oferecidos, pago como qualquer outro cliente.

Comecemos pelo sorriso. Há muitos anos (desde os 15) que vou à Clinica SmileLab. A Dra. Marina Lampreia segue-me desde sempre, e mais recentemente endireitei os dentes com o aparelho Invisalign, seguida pelo Dr. Frederico Cunha.

Há cerca de 6 meses comecei a fazer terapia quântica com o Freddy Vinagre, não é só o corpo que tem de estar bem, a mente é muito mais importante.

Quanto ao corpo, deixei de ingerir carne, farinhas, alcool e lacticínios um mês antes da sessão fotográfica, (entretanto já voltaram à minha dieta, em moderação), e 3 dias antes das fotos entrei em dieta líquida da Liquid.pt, acompanhada pela Dra. Teresa Barata.

Fiz treinos intensivos (2x por semana) com o personal trainer Miguel Leal, do General Fitness, continuei o Pilates nos estúdios Authentic Pilates (FB) com a instrutora Marisa Matos (também 2x por semana) e treinos de dança na EDSAE (FB) com a professora Filipa Rodrigues – variei entre o ballet workout, barra de chão e stretching.

As massagens drenantes, Levanta BumBum e BarrigaFit ficaram nas mãos mágicas da Izabel de Paula que acabou de lançar um livro sobre o tema.

Gosto que a minha pele esteja bonita para estas sessões e fiz uma higienização (já não se diz limpeza!) de pele com a Denise Ferrandini.

Se é fácil? Não. Mas com a ajuda preciosa de todos estes profissionais foi possível.

Quis partilhar tudo isto, para que percebam que ninguém é perfeito mas que com empenho, todos podemos sentir-nos mais confiantes.

Bem sei que nem toda a gente tem capacidade financeira de seguir um plano tão completo como o meu, mas tudo aquilo que fiz, tem a alternativa caseira (excepto o dentista). Há tutoriais espalhados pela internet, livros sobre os assuntos, etc. Tem é de haver força de vontade.

Deixo-vos um grande beijo e espero que gostem do resultado.

19366090_10155379966660040_273518298502472402_n