Quem quer ser a nova cara da Clash?

Os mais atentos já perceberam que continuo a ser a embaixadora da Clash Fragrances, uma marca de perfumes diferente, trendy e com muita pinta (ou não fosse eu a embaixadora, não é?) 😉 Já vos falei daquilo que faz a marca única em Portugal, neste artigo, por isso vamos directos ao assunto.

Este mês a Clash lançou uma nova campanha, PEOPLExCLASH, que junta 35 caras a 35 perfumes da marca, pela lente do José Cabral, A.K.A. O Alfaiate Lisboeta. Podem ver todas as fotografias da campanha na página de facebook da Clash (aqui), mas deixo as minhas favoritas:

IMG_2560

A Clash é conhecida por ter perfumes que contam uma história e têm personalidade própria e, por isso, cada uma das caras da campanha representa um perfume. Eu, por exemplo, sou o Tantrum, um perfume mais rebelde e atrevido… Combina bem comigo, não combina? 🙂

montagem

No seguimento desta campanha, a Clash está à procura da cara do novo perfume, o Uptown Girl. A escolhida será fotografada pelo José Cabral e ainda recebe 100€ em compras na Clash. Pretty cool, uh? Para participar, têm duas opções (se fizerem uma, não precisam de fazer a outra):

  • Através do Instagram, publiquem uma fotografia vossa com o hashtag #clashuptowngirl , até ao dia 08 de Novembro
  • Vão à loja Clash do Vasco da Gama, no dia 07 de Novembro, entre as 12h e as 19h, para participar no casting presencial.

Boa sorte! 😀

clash

8 Responses

  1. Raquel Moreira

    Gostava muito de ser a proxima cara do perfume

  2. Filipa Cabeceiras

    Olá, e quem não tem disponibilidade de ir ao casting por estar longe? Existe alguma possibilidade de o fazer por outra via?
    Aguardo resposta, Obrigada!

  3. Filipa Cabeceiras, está escrito no artigo, ou publicas uma foto no intagram com o hashtag #clashuptowngirl ou vais ao Vasco, das duas uma.

    Sofia, bom post e boa campanha btw! 😉

    Beijinho

  4. Vera Lima

    Boa Tarde,

    Tal como a Ana Sofia escreveu, podes fazê-lo de duas formas:

    1. publicas uma foto tua no Instagram com a hashtag #clashuptowngirl

    2. vais ao casting em Lisboa.

    Ou fazes o número 1. ou o número 2.

    Espero ter ajudado.

    Cumprimentos.

  5. ermelinachaves

    gostaria de fazer parte da nova cara do prximo perfume obrigada

  6. ermelinachaves

    gostaria de fazer parte do novo prefume

  7. Bárbara Carvalho

    Olá gostava muito de ser a cara do perfume!
    Onde posso comprar esse perfume?
    Aguardo resposta!
    Beijinhos Ana Sofia!

  8. Ana Griffo Antunes Coimbra

    E por que razão a “Clash Fragrances” não ser das primeiras a mostrar que tem perfumes para pessoas de todas as idades, desde que estas sejam pessoas de bom gosto???

    Agradecia uma resposta a este comentário pois não me parece necessário ir até ao casting no caso de estar completamente fora de questão a não importância da idade mas bem mais a do bom gosto!!!

    Sucesso

Leave a Reply