Verona with Calzedonia

Esta semana tive a oportunidade, e privilégio, de ir a Verona a convite da Calzedonia, marca da qual eu sou embaixadora.

Quarta feira começou bem cedinho, às 5h da manhã tinha voo marcado para a cidade do amor: Verona, um dos meus destinos de eleição, a verdadeira cidade do amor e da paixão.

Depois de uma bela dormida no hotel e de uma bela refeição (pizza, como não podia deixar de ser) chegou a altura de me preparar para o evento do ano: #CalzedoniaLegShow, o primeiro desfile Calzedonia unicamente direccionado para os collants e meias.

Chegada ao desfile, fui directa ao backstage dar uma espreitadela e ver um bocado do que me reservava este desfile.

Na frontrow com o meu #girlgang, Joana Duarte e Carolina Loureiro, vimos o desfile e só tenho uma palavra: “Uau”, muita cor, muita diversão, muita música e muita dança, foi um desfile super moderno e muito feminino, onde as pernas foram destaque. A colecção é fantástica e muito girly, óptima para qualquer mulher, mal posso esperar para que a vejam.


 

Styling: Luis Borges
Collants: Calzedonia
Dress & shoes: Yves Saint Laurent
Hair: Corradococo
Make up: Daniele Gragnato

 

No dia seguinte fui aproveitar um pouco do que a cidade de Verona tem para oferecer: paisagens lindas e gastronomia de comer e chorar por mais.

Mal posso esperar para voltar para o ano. Obrigado Calzedonia.